Testemunho japonês das reuniões “12 Partes de mim”

Neste último encontro das reuniões “Partes de Mim”, o assunto abordado foi a Persistência, com o tema: Vai ou fica?

Quando temos um objetivo, e ao colocá-lo em prática, nós aprendemos a ser mais focadas e persistentes diante de qualquer obstáculo, considerando mais a realidade do que apenas as possibilidades.
O que mais tem prejudicado as mulheres são os pensamentos negativos em relação a si mesma, também as comparações com outras mulheres, a baixa auto-estima, entre outros que a fazem desistir facilmente dos seus sonhos. Por isso devemos ser otimistas.

Testemunho de Teresa Toyonaga:
TeresaToyonagaEu comecei a participar da reunião das mulheres do terceiro mês em diante. Não estava firme ainda neste propósito mas participando e perseverando, com o tempo eu comecei a ter um desejo de ser melhor. Percebi o quanto faltava muitas coisas em mim que precisa ser mudada e que até então não tinha percebido. Já tinha começado a fazer os desafios.
Com o tempo,comecei a fazer o Rush também. Cada reunião que participava e me envolvendo com tudo, fui melhorando aos pouco. Na minha casa em relação á família, saúde, também no meu interior e na maneira de vestir.
O tema que foi passado sobre a persistência, para mim tem tido alguns resultados. No trabalho por exemplo, mesmo passando por certas dificuldades e mudanças estava como que na “expectativa” do que iria acontecer comigo. Mas não me abalei. Esta semana, Deus fez dar tudo certo para mim, sem me prejudicar em nada. Eu tenho aprendido muitas coisas nessas reuniões porque se depender de mim, jamais iria notar a minha deficiência, o meu erro.
Aprendi a dar valor para aquilo que sou, ser eu mesma, acreditar em mim.

Read the previous “12 Parts of Me” meetings…

Start the Godllywood challenge today!

Share This Post

About Author: Asia Team

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *