• maeemoracaocapa

O poder da oração de uma mãe

Ser mãe é nunca deixar de se preocupar com o filho, ele pode ser adulto, casado e até pai de família, ainda assim aos olhos de uma mãe, ele sempre será como aquele bebe que ela cuidou e educou. Durante esse processo, muitas mães percebem os erros que cometeram com seus filhos e outras tantas se deparam com uma pessoa totalmente diferente daquilo que ela desejou. Filhos nos vícios, violentos, tristes… Filhas com dificuldade em seus relacionamentos, problemas de saúde ou comportamentais.

Infelizmente, não podemos mudar nossos filhos mas podemos pedir para Quem realmente pode transforma-lo, que é Deus. Com esse objetivo, milhares de mães se reúnem semanalmente para orar em prol de seus filhos em todo Brasil.

maeemoracao

Se você deseja usar a arma mais poderosa que uma mãe pode ter que é a oração, participe conosco através do Projeto Mães em Oração. Você pode deixar o nome do seu filho em nosso site e procurar uma Universal próxima de sua casa para se informar sobre o dia e horário das orações.

Acompanhe o projeto em nosso site oficial e também em nossa página do Facebook.  Inclua Deus na criação de seus filhos e veja a diferença em sua vida.

Esse é o Projeto Mães em Oração.

 

Você tem criado seus filhos sozinha? Conheça o Projeto T-Amar clicando aqui

Você tem traumas e feridas do passado e não consegue se curar? Conheça o o Projeto Raabe clicando aqui

Compartilhe!
Compartilhe este Post

Sobre o Autor: Godlywood Brasil

58 thoughts on “O poder da oração de uma mãe

  1. melissa
    30 de dezembro de 2015 em 17:31

    o nome da minha filha é Priscila melissa

  2. Karelys den haage
    2 de janeiro de 2016 em 10:58

    Yo soy el resultado de la oración de una madre, durante mucho tiempo mi madre estuvo orando por mi, pidiendo a Dios que yo fuese transformada, yo la hacia mucho sufrir con mis comportamiento y malas desiciones, mas ella ni desistió de mi así como Dios tampoco y hoy soy otra persona totalmente diferente, no hay nada en mi de lo que era, estoy llena de la presencia de Dios y Feliz de servirLo

  3. 6 de janeiro de 2016 em 16:04

    Muito legal este post! Essa oração que é realizada com as mães é realmente muito importante!

  4. 6 de janeiro de 2016 em 20:36

    É muito bom nós aprendemos muito com isso.

  5. sonia vitor da costa duarte
    14 de janeiro de 2016 em 14:46

    estou muito disposta a aprender mais

  6. Silvana
    18 de janeiro de 2016 em 20:03

    Oi boa noite,tenho buscando ao Senhor Jesus junto comigo na mesma fé, tenho também um filho que serve aos encostos porém o vejo como homem de Deus e tenho certeza que a palavra de Deus ha de se cumprir na minha vida, pois Ele diz: Crer no Senhor Jesus e será salvo tu e tua casa, há 2 meses Deus colocou em minhas mãos a autoridade de estar orando pelas mães de minha igreja, e Deus tem abençoado todas as mães e cada uma delas tem alcançado forças, sabedorias e tem visto o poder de Deus em sua vida.

  7. 18 de janeiro de 2016 em 20:05

    Oi boa noite,tenho 2 filhas buscando ao Senhor Jesus junto comigo na mesma fé, tenho também um filho que serve aos encostos porém o vejo como homem de Deus e tenho certeza que a palavra de Deus ha de se cumprir na minha vida, pois Ele diz: Crer no Senhor Jesus e será salvo tu e tua casa, há 2 meses Deus colocou em minhas mãos a autoridade de estar orando pelas mães de minha igreja, e Deus tem abençoado todas as mães e cada uma delas tem alcançado forças, sabedorias e tem visto o poder de Deus em sua vida.

  8. MARIA TEREZA
    19 de janeiro de 2016 em 13:50

    O nome do meu filho Daniel Pereira

  9. 19 de janeiro de 2016 em 22:52

    O poder da oração de uma mulher, Ester orou pela vida do seu povo, e Deus o livrou não só o seu povo como a sua própria vida. Esse poder que a oração traz na vida daqueles que com fé, o busca, trazendo resultado, de transformação de vidas. Esse projeto mães em oração, mudara vidas, filhos que esta no mundo das drogas, do crime e com isso suas famílias tem sofrido, mas graças a Deus, tem mulheres se reunião em oração para invocar o único que poder transforma essa situação, já existe muitos testemunhos capazes de mostrar o poder dessa oração! Que Deus abençoe esse projeto cada vez mas!

  10. camila
    21 de janeiro de 2016 em 8:59

    Oi meu filho se chama joão lucas

  11. Vieira
    21 de janeiro de 2016 em 16:52

    Boa tarde!
    Parabéns por este maravilhoso trabalho.
    Atualmente trabalho com crianças e adolescentes ,possuo um canal e gostaria de saber como eu faço para ser parceira deste projeto.

  12. Isabel Villero
    25 de janeiro de 2016 em 15:34

    De fato, a oraçao é a arma mais poderosa que uma mae pode ter (juntamente com a suas atitudes). Uma mae que usa essa arma é uma mulher sábia, e a oraçaon trará enormes resultados nas vidas de seus filhos. Deus abençoe esse projeto que a cada dia tem abençoado muitas maes, filhos e família!

  13. 26 de janeiro de 2016 em 16:55

    É muito bom esse projeto para as mães que sofrem com os filhos de alguma forma. A oração de uma mãe é muito importante! Que esse projeto venha ser abençoado cade vez mais!!

  14. 6 de fevereiro de 2016 em 18:45

    Nome dos meus filhos são tatiana e Rodrigo para mim só deus pode fazer esse milagre acontecer na vida deles a oração tem poder na quele crê este projeto mães em oração é muito bom vai ajudar muitas mães .

  15. 7 de fevereiro de 2016 em 14:51

    É muito bom saber que tenho Deus comigo porque a tarefa de ser mãe não é fácil , eu entrego o meu filho nas mãos de Deus e creio que Deus vai ajudar me para que ele seja um grande homem de Deus ! Amém

  16. Cristina
    7 de fevereiro de 2016 em 15:27

    So tenho agradecer por ter conhecido o grupo das maes em oração tem me ajudado muito e principalmente á saber dar o real valor a oração para pode me conhecer melhor é assim poder ajuda los.

  17. 10 de fevereiro de 2016 em 5:21

    A oração de uma mãe tem muito poder sim, minha filha já passou por um momento mais difícil na escola que ela não mostrava entesse em estudar e sempre me dizia que já havia estudado mas eu via que ela não estava bem ela não tinha vontade eu tentei falar com ela mas nem isso resolveu, mas quando eu tomei a atitude de orar por ele pedir a Deus que lhe desse sabedoria entendimento e cria-se um desejo nela para estudar ser melhor então isso começou acontecer ela começou a estudar e a trazer boas notas para casa agora vejo que até ela está surpreendida com ela mesmo, disciplinas que ela não gostava como francês ela tem tirado a nota máxima tem sido a melhor da turma os próprios colegas lhe perguntam como mas como tu conseguiste? Eu sei, O Nosso Deus é maravilhoso quando nós tomamos uma atitude ele nos responde .

  18. Olga de Sáenz
    12 de fevereiro de 2016 em 15:58

    Madres en Oración es un Proyecto inspirado por el propio Dios, ya que la oración de una madre es muy poderosa en la vida de un hijo. Mi hermana y yo llegamos desde muy pequeñas a los brazos de nuestro amado Señor, y sé que sus oraciones por nosotras influenciaron mucho para que hasta el día de hoy permanezcamos en la presencia de Dios. Ahora mi hermana y yo somos mujeres felizmente casadas con hombres de Dios. Yo soy obrera y mi esposo también, tenemos un hijo de 2 años, por el cual oro todos los días, para que cuando crezca tema y sirva al mismo Dios que nosotros servimos.

  19. Patrícia
    15 de fevereiro de 2016 em 11:11

    O Projeto mães em oração tem um trabalho fundamental para auxiliar cada mãe que luta pelo seu filho a cada oração que é feita com as mães traz uma esperança que seu filho vai sair da vida errada cada palavra de fé, perceverança só tem acrecentado uma oportunidade para as mães não desistir de seus filhos e além do mais lutar com uma direção certa.

  20. 17 de fevereiro de 2016 em 20:20

    Hoje para honra e glòria do Senhor Jesus sou mae eu nao conseguia engravidar mas cri nas promessas de Deus.e hoje continuo crendo e pondo em pràtica td aquilo que è passado para as maes porque sò Deus para me dar dicernimento para ser uma mae de acordo com que o meu filho venha precisar.que Deus me de muita fè e sabedoria para educar meu filho de acordo com sua vontade.bjs a todas mães.

  21. Nalia
    22 de fevereiro de 2016 em 13:14

    Muitas vez uma mãe nem sabe o poder que tem na oração, e esse post nos ensinar a usar nossa fé e lutar por nossos filhos,mães em oração é uma ótima chance para aquelas mãe que não sabem mais o que fazer, mas que não desistiram de seus filhos!!!

  22. 24 de fevereiro de 2016 em 19:53

    Hoje è um desafio muito grande educar um filho onde o mundo oferece tanta facilidades erradas pra eles.sò buscando a sabedoria de Deus mesmo!bjss

  23. 25 de fevereiro de 2016 em 17:14

    tenho uma filha de 14anos esta numa face muito complicada da idade,so deus pra mudar esta situacao oracao tem poder eu creio nome jesus

  24. 26 de fevereiro de 2016 em 12:32

    Realmente a oração que é feita com todas as mães é de extrema importância para cada filho! Graças a este trabalho fui liberta de muitas coisas!

  25. 26 de fevereiro de 2016 em 12:33

    Realmente a oração que é feita com todas as mães é de extrema importância para cada filho!
    Graças a este trabalho fui liberta de muitas coisas!

  26. Kamily Kraos
    28 de fevereiro de 2016 em 11:53

    É muito importante a oração de uma mãe,pois a benção de uma mãe é muito importante na vida de uma filha para que ela cresça na presença de Deus.

  27. Flaviana Mileski
    8 de março de 2016 em 10:58

    Participo de orações em favor de meus filhos em minha igreja todos os Domingos e isso tem me ajudado ..pois estou pedindo a Deus direção para cria-los na presença do Senhor ,assim como eu tive essa oportunidade de estar na presença de Deus desde cedo ,pois é de extrema importância primeiro aprender para depois ensinar ,quero também estar passando isso para os meus filhos ,que eles possam conhecer a Deus e serem salvos.

  28. 13 de março de 2016 em 13:42

    Tenho uma filha começando a adolescencia, nao está facil lidar com esta situação mas Deus me esta a dar pacienca pra lidar com esta situação. Se não fosse o poder da oração estaria perdida. Tenham fé em Deus, Ele vai honrar.

  29. Flaviana Mileski
    18 de março de 2016 em 8:55

    Participo de orações em favor dos meus filhos todos os Domingos em minha igreja..e isso tem me ajudado muito,pois estou pedindo direção à Deus para criá-los na presença do SENHOR ,assim como eu tive esta oportunidade de estar na presença de Deus desde pequena, quero passar isso para os meu filhos , pois é de extrema importância aprender em 1º lugar para depois ensinar, Peço a Deus que eles possam conhecer ao SENHOR JESUS e serem salvos!!!

  30. SOFÍA SOLEDAD
    24 de março de 2016 em 11:54

    Es muy fuerte e importante el poder de la oración de una madre por sus hijos, yo tengo un niño de 11 años y en mi embarazo tuve problemas de riesgo de aborto desde el primer mes mi bebe se me quería caer y todos los días yo tenia que ir al hospital, pues allí ya me conocían los médicos y ellos llegaron a decirme de que me programan para abortarlo porque la misma naturaleza sebe y que se va a caer y que va a nacer con una fallita o deforme fue horrible lo que me dijeron, yo no quería abortarlo porque para mi el aborto es matar a mi hijo y nunca seria feliz y nunca tendría paz yo no conocía a Dios pero yo sabia que existía y yo desde muy niña cridad en el campo leía la biblia pero no sabia usar mi fe y oraba por mi bebe todos los días, un día en el trabajo en una empresa esparraguera cuando tenia 6 meses de embarazo y estaba en el campo me dolía demasiado sentía que se me caía y de allí a la oficina tenia que caminar 30 minutos y ya no tenia obsion de que me auxilie, pues me arrodille en el suelo y hable con Dios y en voz alta le dije Allí esta mi bebe yo quiero tenerlo pero si se va a caer va hacer porque tu quieres, porque es tu voluntad y yo no puedo hacer nada contra eso pero no quiero mas sufrir este dolor me mata en vida tanto físico como espiritual y si es tu voluntad yo nunca me voy a sentir culpable porque yo no hice nada para que se caiga es porque tu quieres! allí te lo entrego y tu sabrás que hacer y me puse a llorar fuertemente desde lo mas profundo de mi ser sentía que cada lagrima era un dolor de mi alma y hasta gritaba del inmenso dolor de mi cuerpo y alma, pero pare de llorar y ya no sentía dolor pense que ya se cayó observe el suelo y no había nada pensé que estaría allí y toque mi barriga mi bebe estuvo allí moviéndose fuertemente, me pare lentamente y ya no sentía mas el dolor empece a caminar y ya no me dolía y de allí hacia adelante nunca mas se me quiso caer hasta el parto y nació un bebe hermoso totalmente sano como dije yo no conocía a Dios pero en ese momento yo estoy segura que Dios escucho mi oración por mi bebe, ahora él tiene 11 años esta totalmente sano y firme con Dios, cuando tenia 4 años le dio una tos inexplicable la llamaban los médicos tos de perro por la similitud en el sonido al tocer y estuvo 3 años con eso ya fui a la Iurd. y allí me enseñaron sobre el poder de la oración de la madre y yo empece a orar por él haciendo mis cadenas, propósitos, y en la EBI las educadoras también enseñaron a el como usar su fe, en un momento fue sano por Dios y ya hace 4 años ya no lo tiene y yo todos los días oro por él y lo bendigo en el nombre del señor Jesús, ahora entiendo que las madres tenemos una fuerza enorme en la bendición de nuestros hijos y evito decirle cosas negativas. Con la ayuda d Dios todo es posible. Gracias a todos por su disponibilidad para ayudarnos.

  31. Ana Paula Nunes da Silva
    25 de março de 2016 em 19:04

    Minha filha tem quase três anos. o nome dela é Maria Alice. quero criar e educar ela nos caminhos do Senhor. Por isso que eu peço oração.

  32. 28 de março de 2016 em 14:07

    E muito legal esse projeto Maes em oracao, eu nao sou Mae, mas fico muito feliz quando minha mae ora pelos filhos,gracas a Deus estamos todos na presenca de Deus..

  33. Terly
    3 de abril de 2016 em 20:40

    Por favor orem pelo meus filhos Guilherme e Matheus >>>>>
    Precisa de orações urgente !!!! obrigada

  34. 5 de abril de 2016 em 8:35

    O nome dos meus filhos sao Thifany Paulo Sergio e Jennifer de oliveira santos quero participar das oracoes.

  35. Ludmila baptista de sá
    9 de abril de 2016 em 14:27

    Minha mãe participa desse grupp na igreja é bem forte

  36. 22 de abril de 2016 em 19:44

    Cuántas madres no sufren por sus hijos que se encuentran perdidos y eso les causa angustia , preocupación , dolor pero el grupo hace que despierte esa fe que está en ellas… el grupo es de una gran bendición

  37. 15 de maio de 2016 em 18:30

    una madre siempre tiene que sera asi cuidar a sus hijos como una buena madre orando siempre a favor de ellos para que sean transformados en hijos e hijas de Dios.

  38. thiarasilva
    17 de maio de 2016 em 16:46

    Ola Eu tenho 4 filhos e a minha mais velha tem me preocupado muito eu oro por ela e ensino até hoje o caminho de Deus me ajudem ela ta terrível. O nome deles são Thayssa, Rodney, Esther e a Larissa.

  39. 19 de maio de 2016 em 19:54

    Oro a Deus pela minha filha, para os meus filhos ,Deus livrai-os da mão do maligno, e peço que Sua presença esteja sobre todos nós, em nome de Jesus, nosso salvador, Amém!

  40. nanci clement
    25 de maio de 2016 em 13:43

    Oro todos os dias pelos meus filhos, CAYO,NATALYA E CAROLYNA, o meu filho CAYO esta mentindo muito e esta viciado em desenho e com isso ficando muito violento, as notas na escola estão caindo, por favor orem por ele e pelos outros tambem

  41. Daniela Lima
    27 de maio de 2016 em 10:33

    Por favor orem pelo meu filho Ícaro. Eu e o pai servimos ao Senhor mas ele serve aos encostos. E isso o está transformando em outra pessoa,nao é mais um homem que já foi. Ele já foi do força jovem e virou a cabeça, saiu da igreja e se entregou a esses demônios. Por favor me ajudem. Orem comigo por ele. Tenho fé que ainda o verei servindo o altar e dando testemunho do quanto é sofrido quem serve aos encostos. Muito obrigada.

  42. 3 de junho de 2016 em 0:53

    Realmente la oración que es hecha con todas las madres es de extrema importancia para cada hijo.Ya que ayuda a las madres a ser diferentes y aprender mas.

  43. 5 de junho de 2016 em 17:56

    Es verdada, la oración de una madre tiene poder, para poder llegar hasta los hijos. y con la oración se puede hasta salvar una vida.

  44. 8 de junho de 2016 em 11:28

    Me gusta el trabajo que sea hace con las Madres en Oracion porque es asi que bendecimos nuestros hijos y están protegidos de todo el mal.

  45. FRANCIELE TERESINHA MASTELOTTO
    9 de junho de 2016 em 13:46

    PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA FILHA MANUELLA MASTELOTTO SOUZA

  46. cristina maria alves de sá grapeia
    13 de junho de 2016 em 21:52

    Boa noite o nome da minha filha é Vitória de Sá

  47. Najila Maia Dias Silva
    13 de junho de 2016 em 22:12

    Acho muito importante esse trabalho em das mães se reunirem para clamar em oração pelos seus filhos.

  48. 16 de junho de 2016 em 8:43

    Orando na frente do Altar antes da reunião começar tive resultado. Minha filha se converteu e meu filho mudou o entendimento na escola, e falo para mães irem e buscarem pelos seus filhos pra terem resultado como eu tive!

  49. Gleiciane Dumont Cavalcante
    26 de junho de 2016 em 21:55

    Meu nome é Gleiciane sou mãe e faço parte do projeto mães me oração, o nome do meu filho é Jonas tem 10 anos e por causa das orações, semanais na igreja,o meu filho tem sido um exemplo,no colégio, uma das professoras me disse que corige as provas dos outros alunos através da do meu filho.Isso pra mim é gratificante.Eu agradeço a Deus e o projeto mães em oração pelo meu ser quem ele é hoje.

  50. valdirene silva
    29 de junho de 2016 em 20:50

    Realmente o poder da oração de uma mãe é algo sublime. A oração muda, transforma a vida de uma pessoa unida à uma fé inteligente.

  51. elizete de freitas
    5 de julho de 2016 em 20:44

    Minha filha se formou e não consegue emprego, quero oração pela vida emocional dela, quero que ela tenha um trabalho e um homem comprometido com sua palavra na vida dela, o nome dela é Amanda de Freitas.
    Obrigada amados

  52. Anônimo
    15 de novembro de 2016 em 19:32

    Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de criar e educar meus filhos na presença de Deus. Todos criados e servindo no Altar! Obrigado por Tatiana, Ana paula, Hitalo e minha neta Isabela de 17anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *