image

 

O Godllywood Girls tem uma novidade muito especial para todas as meninas que desejam tornarem-se melhores para Deus:

Serão abertas novas inscrições para participar do grupo

Por isso, para que não haja dúvidas sobre a finalidade do projeto ou como fazer parte dele, acompanhe as recomendações abaixo e saiba como participar.


O que é o Projeto Godllywood Girls?

O Godllywood Girls tem como objetivo, ajudar as meninas a serem melhores para Deus. No grupo, elas aprendem como vencer as limitações como traumas, timidez, complexos e aprendem a viver em harmonia com outras garotas da sua idade. No projeto, as Girls são direcionadas para a formação de um caráter com valores e auto estima, aprendem tanto a ser uma boa amiga como a fazer novas amizades, a honrar seus pais, a ser uma aluna dedicada, ter responsabilidade, amar ao próximo. Tudo de forma graciosa e didática.

O que é o RUSH?

RUSH é o nome dado ao processo de seleção para as futuras membros do grupo. Durante esse período, as candidatas recebem tarefas que lhes ajudarão a obter um desenvolvimento em várias áreas, tais como: espiritual, familiar, comportamental e no convívio diário.

Quando será a inscrição?

  • As inscrições para o ano de 2016 já foram encerradas.

Os documentos necessários para a inscrição :

  • 2 fotos 3×4 ( da candidata );
  • Carta do Pr da igreja ( testificando que o responsável pela candidata é membro daquela igreja Universal ) ;
  • Caso seja necessário, autorização assinada pelo responsável da criança, outorgando tal responsabilidade a alguém de sua confiança, em acompanhar a menina às reuniões no período do Rush;
  • A candidata contribuirá com o valor de 20,00 inicial e 10,00 mensalmente (após ser aprovada no rush) para o custeio de todos os insumos (lanchinho, decoração e materiais didáticos utilizados nas reuniões mensais do grupo) necessários para o bom funcionamento do projeto.
  • Formulário preenchido com dados gerais da candidata .
  • Teremos uma entrevista com as candidatas à vaga na companhia de sua mãe, com o formulário preenchido em mãos, onde terá a possibilidade de tirar suas dúvidas. 

Devidamente esclarecidas, as candidatas e suas responsáveis, poderão definir se realmente querem ingressar ou não no grupo.

Onde posso adquirir a ficha de inscrição?

A ficha a ser preenchida deve ser adquirida com a Big Sister ou Sis do grupo nas sedes estaduais.

Como saber se fui aprovada?

Após a aprovação na entrevista, as candidatas poderão participar do Rush. O Rush terá início em 1 de Janeiro de 2016 e terminará no final de Março de 2016. Neste período, além das tarefas propostas, as candidatas terão reuniões mensais na companhia de suas mães.

Quais serão minhas tarefas no Rush?

Durante esse período, as candidatas farão tarefas que lhes ajudarão em várias áreas, tais como: espiritual, familiar, comportamental e convivência diária. As tarefas terão prazo de entrega, e serão semanais.
A pontualidade, a sinceridade e a responsabilidade serão critérios avaliados. Ao finalizar o Rush, as candidatas saberão se foram ou não aprovadas.

Quem vai acompanhar o meu desenvolvimento dentro do grupo?

A Sis é quem acompanha, recebe e avalia as tarefas da Girl. É ela quem indica a tarefa pessoal de acordo com a sua avaliação e atendimento mensal.

Em qual grupo vou participar?

Os grupos dentro do Godllywood Girls são divididos da seguinte forma:
· Lindas – meninas de 6 a 10 anos;
· Queridas – adolescentes de 11 a 14 anos.

Como será minha inclusão no Godllywood Girls?

As candidatas aprovadas, juntamente com suas mães serão convidadas, no final do mês de Março (2016) para a Festa do Purim. Será o evento que marcará a entrada no grupo Godllywood Girls. Após a formatura, as candidatas que foram aprovadas tornam-se Girls, e começam a integrar o grupo adequado a sua idade. Além disso, passam a receber o acompanhamento de uma Sis que será sua orientadora.

Quais serão as minhas responsabilidades dentro do grupo?

Mensalmente, as Lindas e Queridas devem cumprir suas tarefas e participar da reunião mensal,  que é feita pela Big Sister responsável. A cada mês é trabalhado um tema específico para o crescimento de todo o grupo, juntamente com as mães que reunidas aprendem algo novo de forma divertida.
Aproveite. Procure uma Universal mais próxima de você e participe.