Uma nova história

Me chamo Severina e comecei a frequentar a Universal juntamente com a minha filha Rebeca. Os anos se passaram e aos 14 anos de idade Rebeca se afastou de Deus, começou a se envolver com más amizades, passando a usar drogas, beber, fumar, e se relacionar com mulheres.

Rebeca se tornou uma pessoa depressiva, agressiva ao ponto de nos agredirmos fisicamente. Ela não tinha felicidade e nem perspectiva de vida.
Foi quando eu comecei a participar do projeto Mães em Oração e assim através das orações comecei a ver algumas mudanças em minha filha. Deus começou a agir e Rebeca foi mudando de comportamento.

Ela então decidiu voltar para Deus, deixou de ser agressiva, depressiva, estava em um processo de transformação. Fui  perseverante em minhas orações no projeto, e ela se tornou outra pessoa totalmente diferente do que estava sendo.

Hoje é uma jovem de 17 anos feliz, foi liberta dos vícios, é minha amiga. Ela está totalmente transformada, e é uma nova mulher.

Colaborou: Equipe mídia de Goiânia

Share This Post

About Author: Mídia Godllywood

23 thoughts on “Uma nova história

  1. Lorena Xavier
    15 de julho de 2015 at 12:42

    A oração de uma mãe, tem autoridade!!! Através do projeto Mães em Oração, as mães além de clamarem pelos filhos, aprendem a ser o exemplo e confiar em Deus, o que traz resultados práticos.

  2. 18 de julho de 2015 at 12:52

    Através da oração podemos vencer pela fé, imagine a oração de uma mãe, por isso não podemos deixar de lutar pelos filhos.

  3. Umbelina m. Cavalho de jesus
    18 de julho de 2015 at 13:14

    E verdade muitas mães ainda nao tem conhecimento do poder que tem a oração de uma mãe quando temos esse conhecimento e acreditamos Deus nos dar a respota. Uma mãe deve ser forte ser perseverante nunca desistir dos seus filhos. Pois o diabo nao desiste dos objetivo que e destruí e Deus tambem nao ele nuca desiste de nós.

  4. Keyla Angelina
    18 de julho de 2015 at 13:20

    Esse grupo tem fortalecido familias que antes tinhas seus filhos rebeldes , desobedientes. Hoje tem visto mudandas em suas familias atraves de oraçoes e ensinamento que tem aprendido a praticar nessa reunião que foi separada pelo Espirito Santo afim de complementar na vidas das mães.

  5. Erika Meira
    18 de julho de 2015 at 13:39

    Ta ligado ! A oração em si ela já muito poderosa, pois é o nosso meio de comunicação direto com Deus !! Imagine a oração de uma mãe ! Mãe que tem autoridade concedido por Deus para abençoar seus filhos… Que Deus continue abençoando o projeto Mães em oração, e que continue dando muitos frutos e ganhando muitos filhos para Deus !!

  6. Tatiara
    18 de julho de 2015 at 19:50

    É verdadesó as pessoas que acredita em Deus, ela se laçar e pelo amor que recebems no grupo mães, que oram e acrefita que travres o sua família vai set transformado Eu acredito que Deus ouvira e responderá as nossas súplica

  7. 19 de julho de 2015 at 16:40

    Amem esse testemunho e parecido com meu minha mae lutou por mim hoje estou firme pois as oracoes dela me levou a Deus … que Deus abencoe este grupo.

  8. 19 de julho de 2015 at 19:13

    Manter-se próxima a Deus através da Oração é mais eficaz que uma mãe pode ter, mas para isso ela precisa conhecer quem realmente é Seu Salvador. Isso significa entender a imensidão do seu amor por cada um de nós . Não é difícil uma mãe entender isso quando ela sente que o amor que tem por seu filho é somente uma pequena parte perante o amor que Deus tem por todos nós .

  9. Camila Ventura
    20 de julho de 2015 at 21:08

    Muito bom ver este relato, que é resultado de uma fé prática. Muito forte esse Projeto e sei que muitas mães tem alcançado resposta em relação a seus filhos!

  10. Naiara Montalvão de Araújo Gomes
    21 de julho de 2015 at 10:00

    Muito forte esse testemunho a oração de uma mãe tem poder de transformar os seus filhos eu sou testemunho vivo das orações da minha mãe através da sua perseverança e fé eu fui transformada.

  11. 21 de julho de 2015 at 10:04

    Vejo neste testemunho o quanto é importante a oração e com ela a perseverança. Parabéns para a mamãe e mais ainda pra sua filha.

  12. 21 de julho de 2015 at 10:50

    Muito legal essa história porque diante de tantas dificuldades essa mãe participou do projeto mães em oração e não desistiu
    e agora ela vê que valeu a pena lutar e jamais desistir de sua filha
    E Deus trouxe a resposta.

  13. Cintia Ribeiro Nascimento
    21 de julho de 2015 at 11:17

    Que bacana!! Deus como nosso Pai sabe bem a dor de ver um filho infeliz, triste, por isso a oração de uma mãe tem muita força e Deus a atende quando feita com toda a fé nEle.

  14. Thais Sena
    21 de julho de 2015 at 13:09

    Parabéns querida pela sua fé e determinação por nunca desistir de sua filha! Esse é o maior poder que uma mãe pode ter, a oração e a confiança no Deus de Israel!!
    Bjos

  15. 21 de julho de 2015 at 13:24

    Nós que somos mães, temos o Poder de realizar e transformar nossos filhos. A Palavra de uma mãe é eficaz, ainda mais se estiver ligada á Ele. Aí dá tudo certo. Por isso sempre diga algo bom para seus filhos.

  16. 21 de julho de 2015 at 13:28

    Que felicidade vermos a transformação conjunta de mãe e filha!! E, o Projeto Mães em Oração tem ensinado a importância da mãe dentro do seu lar!!!

  17. 21 de julho de 2015 at 14:50

    Esse relato nos mostra o quanto é importante a perseverança de uma mãe pela busca da transformação de seus filhos, por isso é preciso as mães estarem sempre em oração por seus filhos.

  18. 21 de julho de 2015 at 16:19

    Muito Bom Ver esse testemunho, vemos o quanto é importante a oração de uma mãe, a perseverança e a confiança em Deus.

  19. 28 de julho de 2015 at 16:55

    A segurança daquele que confia em DeusAssim acontece com todos que põe a confiança em Deus e persevera parabéns mãe Severina
    Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião que não se abala mas permanece para sempre. Salmos “125

  20. claudia - rj
    1 de agosto de 2015 at 16:37

    Depois que comecei a participar desse projeto estou vendo minha filha
    mudar, eramos tao distante, quase nao nos falavamos, quando sim era
    so pra trocar ofensas, hoje já posso ver a mudança, e principalmente
    em mim. Maravilhoso

  21. 2 de agosto de 2015 at 02:09

    quero pedir para o senhor que hore para meus tres filho o que eu se preucupo mais e o meu cosula dos homens ela caiu na bebedeira porfavor pastor hore hore para meus filhos patricia,ricardo e marcos meu nome é iracema

    • Mídia Godllywood
      5 de agosto de 2015 at 07:26

      Bom dia Maria Iracema!
      Estaremos orando pelos seus filhos, más é preciso que você procure uma Universal e participe do Projetos Mãos em Oração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *