Uma vida por um fio

Marli Pedroso – 71 anos

Criei meu neto Alexsandro Pedroso desde os seus dois meses de vida. Aos 15 anos envolvido com pessoas erradas se entregou ao mundo das drogas e do crime.

Por muitas vezes esteve à beira da morte; quase morreu ao ser atingido por um tiro, cuja bala passou à 2 centímetros do coração. Foi por pouco, mas graças a minha fé e confiança ele se recuperou.

Foram muitas idas e vindas, era questão de tempo para ele voltar para as ruas e desaparecer por meses sem dar qualquer notícia, e quando retornava não parecia o meu filho: era irreconhecível, muito debilitado e machucado.

Eu como mãe, não deixei abalar a minha fé. Foram noites difíceis, doloridas, mas com a certeza de que Deus iria transformá-lo. Fazia votos com Deus para resgatá-lo.

Sempre me mantive firme na corrente de Oração com as Mães. Hoje após anos de lutas, ele voltou para casa e principalmente para uma nova vida longe dos vícios.

neto 1

Dona Marli Pedrosa e seu neto Alexsandro

Alexsandro é um novo homem, se libertou das drogas e da criminalidade, hoje ajuda pessoas que estão na mesma situação que ele se encontrava.

Você que é mãe, não desista de seu filho, por mais difícil e impossível que seja a sua situação. Confie em Deus e permaneça firme e fiel a Ele. E no momento certo você terá a vitória que tanto busca.

Share This Post

About Author: Mídia Godllywood

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *