Parei de me entristecer…

Me chamo Maria José Soares tenho 60 anos e passei por momentos difíceis com minha filha Soraya, eu não suportava ver tamanha tristeza e vazio que ela carregava.
Complexo de inferioridade, e a ideia de ser a pior pessoa da face da terra, faziam parte de sua vida, o que me deixava com muita tristeza e sofrimento.
Não aceitava ver minha filha naquela situação, se depreciando e se desvalorizando, ao ponto de optar pelo isolamento, agravando ainda mais o seu estado de depressão.
Graças a Deus, encontrei uma solução, e ao invés de me entristecer, me dediquei a Oração, tive fé, acreditei que Deus iria solucionar esse problema e assim aconteceu. Jesus libertou ela e hoje ela é uma mulher de Deus, livre dos complexos, e da depressão.
Hoje minha filha é feliz, e ajuda outras pessoas que sofrem a encontrarem uma saída.

Colaborou: Anápolis -GO

Você mãe pode mudar a história do seu filho, assim como fez a dona Maria José de Anápolis; pare de sentir e comece a agir a fé inteligente por meio da Oração.
No dia 27 de Setembro você terá a oportunidade de participar de uma palestra para as mães que estão cansadas de usarem a força do braço, e querem uma saída, desejam a transformação dos filhos.
Dia 27 de Setembro, nos principais templos da Universal, você não pode perder a chance de ter sua família transformada, aquela que vai trazer alegrias à sua vida.
Você é nossa convidada.

Share This Post

About Author: projetos

10 thoughts on “Parei de me entristecer…

  1. Renata Carvalho
    1 de setembro de 2015 at 17:16

    Muito forte, mesmo sofrendo em ver sua filha dessa forma buscou forcas nas orações e por isso Deus abençoou.

  2. vanda soares de freitas
    1 de setembro de 2015 at 17:20

    Feliz pelo testemunho Deus abencoe.

  3. Gleice Kelle-GO
    1 de setembro de 2015 at 17:21

    A partir do momento em que deixamos. Os complexos de lado, É passamos a colocar o Senhor Jesus em primeiro lugar. Tudo muda até mesmo os nossos pensamentos.

  4. 1 de setembro de 2015 at 18:08

    Quando uma mãe luta pelos filhos com fé há uma resposta. Muito bacana esse testemunho exemplo de perseverança

  5. 1 de setembro de 2015 at 19:21

    Através deste testemunho vemos o quanto Deus ouve oração de todas as mães e de todos quanto o buscam. Buscar-me-eis e me achareis. Jeremias 29.13-14

  6. 1 de setembro de 2015 at 22:36

    Quando confiamos em Deus ,e buscando em oração a resposta que parece que nunca ai chegar,mas com a fé chega sim basta acredita assim como a dona Maria José acreditou e não desistiu por buscar por sua filha ,então vc mãe lute porque Deus te dará a resposta assim como fez com dona Maria Jose

  7. 2 de setembro de 2015 at 08:55

    Que bacana o relato da dona Maria José ao invés de ficar vendo o sofrimento da filha e não fazer nada, ela usou a fé e viu a mudança acontecer.

  8. Lorena Xavier
    3 de setembro de 2015 at 22:31

    De fato, Deus tudo pode, ainda que as circunstâncias mostrem o contrário. Deus pode reverter toda e qualquer situação.

  9. Cynthia
    2 de outubro de 2015 at 09:18

    Como é maravilhoso ver vidas sendo transformadas pelo poder da oração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *