Eu continuava orando por ela…

Meu nome é Jeneci, sou natural de Santa Catarina.
Lutei pela minha filha Janaina por quatro anos. Ela era rebelde, andava com pessoas erradas, só queria festas, era viciada em drogas e bebidas alcoólicas. Tinha depressão, síndrome do pânico, vários relacionamentos frustrados e não dava certo com ninguém! Foram quatro anos de muitas lutas, propósitos no altar e clamando a Deus por uma resposta.
Em 2011 deixei um convite na sala de casa com uma aliança, ela viu e se interessou. Era um convite de aliança com Deus. Ela foi para a reunião, gostou e começou a ir varias vezes. Logo em seguida levou o esposo dela e ambos começaram a frequentar juntos. Eu continuava orando por ela através das orações com as mães na igreja.
Em 2013 ela teve uma recaída e se afastou da presença de Deus por dois anos. Os problemas que ela tinha antes voltaram piores. Foram os piores dois anos da vida dela, mas não deixei de lutar e orar.
Sempre acreditei que Deus estava no controle, cuidando de tudo e graças as orações realizadas pelo projeto Mães em Oração minha filha está de volta para Deus. Ela teve um encontro real e verdadeiro com Deus, está curada e liberta!
Jeneci e sua filha Janaina

Jeneci e sua filha Janaina

  

Seguirei firme nesse propósito de fé, de orar pela minha filha, pois a cada mês temos uma palavra de ânimo que nos motiva a perseverar. Que Deus nos abençoe hoje e sempre!
                 Jeneci de Lima
Share This Post

About Author: projetos

9 thoughts on “Eu continuava orando por ela…

  1. Laura Cristina Rio de Janeiro
    6 de novembro de 2015 at 11:23

    Bom dia a todas

    Sou do Rio de Janeiro e sou muito feliz fazer parte desse projeto como o testemunho a cima fica claro que a oração tem poder,mas a oração e perseverança de uma mãe tem grande resultados.
    Então mães queridas jamais desista de seus filhos,pois através das senhoras eles conhecerão esse Maravilhoso Deus.

  2. Beth Dias -RJ
    6 de novembro de 2015 at 11:24

    Agradeço a Deus por este projeto, pois muitas mães estão sendo fortalecidas e aprendendo a sonhar os planos de Deus para seus filhos.

  3. Tatiana silva
    6 de novembro de 2015 at 12:01

    Muito forte o testemunho , como mães que crê no Deus todo poderoso não podemos desistir dos nossos filhos. Sou do Rio de Janeiro e aqui oramos por nossos filhos buscando essa mudança . Deus abençoe .

  4. Fátima Alcântara RJ
    6 de novembro de 2015 at 12:33

    Essa mãezinha não desistiu do que projetou na vida da filha,perseverou e Deus deu a vitória,isso mostra a importância de não olharmos as circustãncias com os olhos carnais, e sim de termos olhos espirituais,que Deus abençoe!

  5. 6 de novembro de 2015 at 20:17

    Quando oramos com fé,temos a certeza que Deus irar honrar,o diabo tenta nos desanimar fazer a pessoa parar porque ele sabe que a oração e uma grande arma contra ele.Por isso que não podemos desanimar mesmo que aos olhos humanos seja impossivel,mas para DEUS não.Essa mãe não desistiu e hoje a famIlia dela glorifica a DEUS.

  6. Laís Crescencio
    6 de novembro de 2015 at 21:04

    Temos que perseverar,confiar em Deus e estar sempre em proposito de oração.
    Jamais desistir!

  7. 9 de janeiro de 2016 at 13:30

    oração pero sobrinho Marcos Paulo Paula Amorim libertação das drogas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *