O poder da oração de uma mãe

Ser mãe é nunca deixar de se preocupar com o filho, ele pode ser adulto, casado e até pai de família, ainda assim aos olhos de uma mãe, ele sempre será como aquele bebe que ela cuidou e educou. Durante esse processo, muitas mães percebem os erros que cometeram com seus filhos e outras tantas se deparam com uma pessoa totalmente diferente daquilo que ela desejou. Filhos nos vícios, violentos, tristes… Filhas com dificuldade em seus relacionamentos, problemas de saúde ou comportamentais.

Infelizmente, não podemos mudar nossos filhos mas podemos pedir para Quem realmente pode transforma-lo, que é Deus. Com esse objetivo, milhares de mães se reúnem semanalmente para orar em prol de seus filhos em todo Brasil.

maeemoracao

Se você deseja usar a arma mais poderosa que uma mãe pode ter que é a oração, participe conosco através do Projeto Mães em Oração. Você pode deixar o nome do seu filho em nosso site e procurar uma Universal próxima de sua casa para se informar sobre o dia e horário das orações.

Acompanhe o projeto em nosso site oficial e também em nossa página do Facebook.  Inclua Deus na criação de seus filhos e veja a diferença em sua vida.

Esse é o Projeto Mães em Oração.

 

Você tem criado seus filhos sozinha? Conheça o Projeto T-Amar clicando aqui

Você tem traumas e feridas do passado e não consegue se curar? Conheça o o Projeto Raabe clicando aqui

Share This Post

About Author: Godlywood Brasil

15 thoughts on “O poder da oração de uma mãe

  1. cristianaprocrifka@hotmail.com
    15 de fevereiro de 2016 at 22:23

    Por favor ore pelos meus filhos Tiago Henrique 22 anos e
    Rodolfo P18 anos, os dois se afastaram da obra e da presença de Deus.
    Leonardo 11 anos
    Arthur 9 anos
    Igor 7 anos

    obrigada

  2. 15 de fevereiro de 2016 at 23:56

    Devemos está sempre em oração pelo nossos filhos, pois essa é uma arma poderosa que temos para que Deus guarde-o, proteja e de livramento das maldades desse mundo!!!

  3. 18 de fevereiro de 2016 at 16:50

    GOSTARIA DE PEDIR ORAÇÃO PARA JAQUELINE CUNHA BARBOSA ELA PRECISA MUITO DE AJUDA EM ORAÇÃO PELA VIDA ESPIRITUAL SENTIMENTAL E SAÚDE AGRADECIDA UMA TIA QUE AMA SUA SOBRINHA DEUS ABENÇOE TODAS AS MÃES

  4. 27 de fevereiro de 2016 at 00:15

    A oração é a única arma espiritual mais eficiente que realmente funciona no mundo de hoje para mães que lutam pela família.

  5. 1 de março de 2016 at 14:06

    Oração pela minhas duas filhas : Maria Eduarda / Isabelli

  6. 6 de março de 2016 at 18:16

    A mulheres temos aprendido muito com Deus. Ele foi o primeiro a nos valorizar a saber o quanto nos somos importantes e poderosas. Tenho vindo a reparar que especialmente aquelas maes em que os seus filhos ja nascem na igreja tem de lutar mais porque eles nunca tiveram de sofrer nunca passaram por dificuldades como passaram os pais e é importante que eles aprendam a valorizar o seu lar e a sua familia para um dia o mundo nao lhes chamar mais a atençao do que a presença de Deus. Força as maes guerreias!

  7. bruna matos
    11 de abril de 2016 at 05:29

    Preciso agir com sabedoria com meu filho

  8. Kátia Fernanda Herminio Amaral dos santos
    31 de maio de 2016 at 19:42

    Vou entrar neste projeto com muita fé pois tenho passado angústia com minha filha

  9. giselle tarrillo arrasco
    7 de junho de 2016 at 22:13

    es verdad la oracion de una madre es muy eficazaunque aun no lo soy pero se de la importancia que tiene como hija que soy

  10. ALINE LLAQUE SANCHEZ
    5 de julho de 2016 at 20:17

    yo creo que como madre,orare siempre por mis hijos hasta el ultimo dia de mi vida.Podran ser adultos, padres de familia pero siempre van a necesitar de la ayuda de Dios.Asi sean convertidos no podemos dejar de orar por ellos.

  11. 7 de agosto de 2016 at 19:01

    Quero muito participar meu filho tem 18 anos e dependente quimico preciso de ajuda

    • adminmaesemoracao
      14 de agosto de 2016 at 19:33

      Olá querida Marisa, se una a nós em oração, tenho certeza que Deus trará a libertação de seu filho. Nos procure em uma Universal para lhe orientarmos através da fé.

  12. Mons
    19 de agosto de 2016 at 23:18

    El nombre de mi niño es Thiago de Jesús Argüelles Medina (2 años) y estoy esperando otro bebé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *