11 sinais que você precisa de Cura Interior

Ninguém poderia imaginar que eu tinha feridas internas… Muito menos eu. Eu sempre assumi que cresci com todo o amor e apoio de uma família cristã, estável e feliz. Não havia brigas em casa, nem vícios, nem discussão, e muito menos se falava em divórcio. Parecíamos ter o lar perfeito. Posso me lembrar de muitos momentos felizes, mas havia um outro lado que eu não queria acreditar que existia. E ele estava lá. Era o lado escuro, vergonhoso e muito doloroso de recordar. Então, eu escolhi tirá-lo fora da minha mente e me apegar somente às boas e belas lembranças. Foi assim por décadas… As feridas permaneciam vivas, mas profundamente escondidas.

Quando eu descobri que precisava de Cura Interior, eu já estava casada, tinha dois filhos e trabalhava aconselhando outras mulheres semanalmente. Foi em uma dessas sessões de aconselhamento que eu comecei a perceber que também precisava seguir o conselho que eu estava dando. Comecei então a buscar qual era a raiz dessa confusão dentro de mim, e assim encontrei respostas que me libertaram. Foi algo incrível e transformador, e hoje sou muito feliz por ter descoberto o caminho certo para a Cura Interior.

Foi assim que o Curso da Cura Interior para mulheres surgiu e foi ensinado pela primeira vez em 2012, em Houston no Texas. Talvez você seja como eu, pensando que tudo está muito bem, que já superou toda dor e trauma do seu passado, mas peço-lhe que pense novamente. Feridas internas não são fáceis de detectar, especialmente para nós mulheres que somos tão hábeis em esconder nossas falhas, até de nós mesmas. Faça a si mesma as perguntas abaixo e veja como você pode se beneficiar deste curso. Se ao menos duas das questões abaixo são verdadeiras em sua vida, então você precisa do curso de Cura Interior.

  1. Você é rápida para criticar a si mesma e se sente culpada quando os outros não estão satisfeitos com você;
  2. Há certas lembranças que você bloqueou porque elas causam muita vergonha ou dor quando você se lembra delas;
  3. Expressar amor e afeto é algo complicado para você – ou você não expressa o suficiente, ou expressa demais a ponto das pessoas se sentirem desconfortáveis com isso;
  4. Você tem problemas no seu casamento porque não consegue confiar no seu marido;
  5. Você se entrega à hábitos nada saudáveis ​​para se sentir melhor emocionalmente, tais como: comer em excesso, passar horas na internet, vive comprando roupas e sapatos, adquirir vícios, frequenta baladas, etc;
  6. Você acha que não merece encontrar um homem com bom caráter, e só atrai homens que acabam lhe decepcionando;
  7. Você faz tanto por seus filhos e entes queridos, mas se sente desvalorizada por eles;
  8. Você se faz de “durona” para se proteger, e acaba ferindo as pessoas com suas atitudes;
  9. Você sofreu algum tipo de abuso, negligência ou rejeição no passado;
  10. Você aparenta ser feliz, mas só você sabe o vazio que sente por dentro;
  11. Você gostaria de poder sentar e conversar com alguém sobre os conflitos que há dentro de você, mas por causa da sua posição na igreja ou na família, você tem medo de se abrir.

 

Informações sobre o curso: Cura Interior
O curso da Cura Interior é composto por 12 aulas ministradas durante um período de 3 meses, com conselhos práticos para que você possa aplicá-los imediatamente. Quanto mais você praticar estes passos, seja em casa ou conforme a sua disponibilidade, mais rápido você irá experimentar a cura de Deus dentro de você.

Cada aula é baseada em princípios bíblicos e nas promessas de Deus, com uma apresentação de slides para ilustrar melhor a mensagem que está sendo ensinada. Cada participante receberá a lição impressa, inclusive com uma tarefa para fazer em casa, e assim poder meditar e praticar mais. Haverá um espaço para fazer perguntas, e oportunidades para agendar aconselhamentos, se necessário.

Os tópicos semanais cobrirão todas as áreas fundamentais da vida de uma mulher: espiritual, emocional e físico. As mulheres que já fizeram o curso uma vez, perceberam que quando o fizeram novamente, puderam enxergar mais aspectos de suas vidas nos quais encontraram mais cura e liberdade.

O curso é gratuito e acontecerá toda Terça-feira às 19h no Templo de Salomão e em Santo Amaro. Se inscreva: (11) 95349-0505 ou projetoraabe@gmail.com.

Se você está fora de São Paulo, encontre os demais endereços aqui!

 

Resolva começar um novo ano, permita-se curar o seu interior e tenha uma nova vida nova!

Evelyn Higginbotham

Share This Post

About Author: Godlywood Brasil

35 thoughts on “11 sinais que você precisa de Cura Interior

  1. 31 de dezembro de 2015 at 22:47

    Esse curso vai ser maravilhoso, irei evangelizar uma amiga convidando-a para participar deste curso. Mas também irei participar. Será maravilhoso e uma grande oportunidade para nosso crescimento com Deus também.

    • midiaraabe
      21 de janeiro de 2016 at 16:28

      Olá Franciele

      Obrigada pela opinião.

  2. rosani
    2 de janeiro de 2016 at 11:56

    quero participar do projeto RAABE como faco sou de joinvile sc

  3. vitoria
    3 de janeiro de 2016 at 09:07

    Realmente duas ou mais, dessas perguntas na minha vida são verdadeiras.

  4. amiga
    8 de janeiro de 2016 at 01:57

    jamais imagiraria que fosse dizer isso mais me indentifiquei com todos os itens da lista acima,e é algo pelo qual sinto muito constragida, como um peso que sufoca, pelo qual todas as vezes que penso me faz chorar.

  5. Flavia Santana
    13 de janeiro de 2016 at 12:44

    Eu estou precisando muito de ajuda dessa cura interior, pq moro com uma pessoa a
    13anos e a 8 meses ele me trai, e me humilha bastante,já pediu a separação pra poder morar com a amante que é mulher muito mas velha que ele, mas dento de mi a uma enorme tristeza e um vazio grande, e eu estou disposta a mudar
    a cicatrizar essa ferida que esta dentro de mi, e me torna uma mulher de Deus ,e då a volta por cima,mas sozinha eu ñ vou conseguir, e vi nesse projeto a mudança q eu estou precisando. Por favor me ajude

    • midiaraabe
      21 de janeiro de 2016 at 17:21

      Olá Flavia

      Você já deu o primeiro passo que é estar disposta a curar seu interior!
      Seria bom você participar de palestra do Projeto Raabe, pois ali você aprenderá como vencer suas dificuldades interiores e se tornar uma mulher forte e feliz. Para saber o local mais próximo de você acesse: http://www.godllywood.com/projetoraabe/onde-esta-o-projeto-raabe/
      O Curso da Cura Interior esta com inscrições abertas para próxima turma. Para mais informações em São Paulo entre em contato através do e-mail projetoraabe@gmail.com ou (11)95349-0505. Nos demais estados acesse o link acima.
      Você não esta sozinha:Nós queremos e podemos te ajudar!

  6. Lúbia Pedrosa Pereira
    14 de janeiro de 2016 at 17:09

    Boa tarde!
    Sou membro da Universal, e estava lendo o artigo sobre “11 sinais que vc precisa de Cura Interior”
    Expressar amor e afeto (com palavras) é algo muito complicado, expresso sim, através de atitudes. Meus familiares sabem o quanto eu os amo, mas não porque eu diga, e sim pelo que faço, pelas minhas atitudes para com eles.
    Tenho muita resistência em abraçar as pessoas que amo, gostaria de mudar esse jeito, na verdade preciso e quero muito, pois sinto que meu marido e minha filha sentem muito com esse meu jeito. Comecei a fazer sessões de terapia porém parei, sinto dificuldade em falar sobre minha vida com outras pessoas.
    Esse projeto pode me ajudar de alguma forma?

  7. Ingrid
    22 de janeiro de 2016 at 23:35

    Oi eu queria participar mais Sou de Congonhas mg como faço?

    • midiaraabe
      26 de janeiro de 2016 at 20:36

      Olá Ingrid
      A conselheira do Raabe ai do seu estado entrará em contato com você para lhe orientar.

  8. Ediany Cristina Silva Castro
    30 de janeiro de 2016 at 01:56

    Ótimo

    • midiaraabe
      2 de fevereiro de 2016 at 18:42

      Olá
      Este é o contato do Projeto no estado do Pará:
      Endereço: BR. 316 , km 1 , n. 318 (4º andar), entroncamento.
      Email: projetoraabepa2@gmail.com /Responsável: Claudia Maria Lopes da Silva
      Telefone: (091) 98392-3900 (Tim)
      (091) 99375-6195 ( Vivo)

      Reunião: 2º domingo do mês às 15h

  9. Leonor odete
    4 de fevereiro de 2016 at 16:25

    Boa noite.a minha história e longa pra contar.cometi vários erros…muita coisa se passou durante anos,e mesmo na igreja (com tempo contarei)esta semana o Espreito SAnto revelou me que o que eu preciso é cura interior.tenho uma ferida bem profunda,várias vezes tapei com a pineira mas ela lá,Deus mostrou me o quanto eu estava machucada e quebrada pour dentro,os porquês tanto tempo perdido… para calhar com este programa,eu estava lendo o godllywood auto ajuda em francês e por curiosidade toquei em esta página e vejo que tem a ver com o que necessito.a chatisse e que estou a viver na Ilha reunião…a pergunta é :poderão colocar no youtob?quero muito ser sarada p dentro.que Deus abençoe e inspira a senhora mais e mais

  10. estela
    2 de março de 2016 at 21:37

    Boa noite. Muito bom esse post, realmente todas temos algumas feridas e as vezes não curadas. Me abençoou muito esse post.

  11. 30 de março de 2016 at 22:52

    Gostaria muito de fazer esse curso,pois percebi que a falta de cura interior tem atrapalhado a minha libertação,mesmo me esforçando em mudar .Por favor,tragam este curso para a Região dos Lagos,RJ.Pra mim e outras pessoas é difícil ir a Macaé,a passagem é caríssima.Amiga da Região dos Lagos

  12. josileia
    7 de abril de 2016 at 16:16

    Moro em juiz de fora mg e gostaria de participar desse projeto da cura interior pois passei por um processo de separação por motivo que ommeu ex me trocou por outra e ainda arrumou filho com ela estou me sentido triste e preciso de ajuda

    • midiaraabe
      26 de abril de 2016 at 17:02

      Olá

      As aulas da 3ª turma Curso Cura Interior começam no dia 05/07.
      Você pode fazer sua inscrição na Palestra da Terapia do Amor, que ocorre toda quinta-feira a partir das 18h30min, no Templo de Salomão e na Zona Sul, na Av. João Dias, 1800, Santo Amaro.
      O curso é gratuito e tem duração de 3 meses, com encontros semanais toda terça-feira às 19h.
      As aulas ocorreram em todos os estados do Brasil, se você deseja saber mais informações e locais acesse o link abaixo:
      http://www.godllywood.com/projetoraabe/onde-esta-o-projeto-raabe/
      Aproveite!
      #CursoCuraInterior

  13. Maria Jose
    17 de abril de 2016 at 22:43

    Preciso muito de ajuda,Tenho 53 anos, até hoje não consegui viver presa a problemas emocionais, conflitos da alma, complexos, sou uma pessoa muito insegura, não tenho muito assunto para dialogar com as pessoas. tenho uma fragilidade emocional muito grande,sou muito sensivel, qualquer coisinha logo choro, tenho mais de 10 anos na igreja e acho que ainda não recebi o Espirito Santo, este é o meu maior sonho, meu maior desejo, pois sei que ele vai me dar domino proprio, mas só que na hora da busca não consigo me concentrar por completo, sou evangelista, já fui até obreira por 8 meses, mas por causa das
    minhas inseguranças e medos, pedi ao Pr para sair. Preciso muito de ajuda, queria fazer este projeto Raabe, senão vou morrer deste jeito, Sinto que muitas pessoas me desprezam por eu ser assim sinto uma solidão enorme, mesmo sendo casada e com filhos e netos

    • midiaraabe
      26 de abril de 2016 at 16:59

      OLá Maria

      Você fala da onde?

  14. 17 de abril de 2016 at 22:46

    esqueci de escrever que moro em Pernambuco, quando é que vai abrir inscrições?

    • midiaraabe
      26 de abril de 2016 at 16:45

      Olá

      As aulas da 3ª turma Curso Cura Interior começam no dia 05/07.
      Você pode fazer sua inscrição na Palestra da Terapia do Amor, que ocorre toda quinta-feira a partir das 18h30min, no Templo de Salomão e na Zona Sul, na Av. João Dias, 1800, Santo Amaro.
      O curso é gratuito e tem duração de 3 meses, com encontros semanais toda terça-feira às 19h.
      As aulas ocorreram em todos os estados do Brasil, se você deseja saber mais informações e locais acesse o link abaixo:
      http://www.godllywood.com/projetoraabe/onde-esta-o-projeto-raabe/
      Aproveite!
      #CursoCuraInterior

  15. nayara
    19 de abril de 2016 at 11:53

    “Eu sempre fui assim sempre querendo ver as pessoas feliz mais eu nunca tive uma felicidade como desejava, minha opinião pras pessoas nunca contaram sempre concordava com eles em tudo porque eu achava que assim eu estava feliz mais agora vejo que eu posso ser feliz comigo mesmo sem precisar ficar agradando as pessoas achava que tinha amizades verdadeiras mais me enganei meu amigo verdadeiro é Deus” a cura interior e a mais importante antes de qualquer coisa .

  16. Rafaela
    30 de abril de 2016 at 20:41

    Boa noite, será que não haveria possibilidade deste curso aqui na cidade de Ponta grossa Paraná, no momento não há aqui somente em curitiba concerteza iria ajudar a muitas mulheres.

  17. Rita Nascimento
    28 de maio de 2016 at 21:21

    Esse projeto é 10 ! teve uma palestra onde eu moro em Ribeirão Pires e muitas pessoas que puderam assistir a palestra gostaram muito.

  18. Beatriz
    24 de junho de 2016 at 18:36

    Em Portugal (Lisboa) quando é?

  19. 11 de agosto de 2016 at 16:08

    Eu fui vítima de tentativa de estrupo so to aqui porque deus me deu força . bati e apanhei muito ficou traumas mas ate hoje ficou um ponto de interrogação n sei como agir algumas horas outra a eu sei mas enfim e passado so sei que comemoro duas vezes o meu niver quando nasci a primeira vez e a segunda vez bem isso n vem ao caso gostei desse trabalho e creio que ajuda muito e vai continuar ajudando

    • midiaraabe
      12 de agosto de 2016 at 21:44

      Ola Eleilza
      Ficamos felizes pelo contato.
      Caso deseje, procure por uma de nossas conselheiras do Projeto, pois elas terão o maior prazer de lhe ajudar.
      Você pode encontrá-las em nossa reunião mensal, ou na quinta-feira no atendimento da Terapia do Amor.

  20. 21 de setembro de 2017 at 22:54

    ola boa noite quando começa o curso de cura interior novamente
    já faço o Godllywood auto ajuda a um tempo e agora gostaria de fazer esse curso de Cura Interior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *