Raabe

“Você não pode mudar o seu passado, mas você pode tirar forças dele.”
O Projeto Raabe nasceu em 25 de novembro de 2011. Ele é uma iniciativa criada pela escritora e apresentadora Cristiane Cardoso que, sensibilizada pelos diversos problemas que afligem as mulheres, pensou num grupo que pudesse proporcionar uma estrutura segura e acolhedora, além de apoio e aconselhamento direcionado a cada necessidade.

O nome Raabe é inspirado numa das poucas figuras femininas citadas na Bíblia. Prostituta, desprezada pela sociedade e usada pelos homens, ela era uma mulher que conhecia muito bem o sofrimento. Ela soube que sua cidade, Jericó, seria invadida pelos hebreus o povo de Deus, e que não haveria escapatória. Quando se viu diante de espiões hebreus mostrou toda a sua força e coragem e no lugar de denunciá-los, os escondeu mesmo colocando a vida em risco. Por causa desta atitude ela passou a ter um papel importante na história da humanidade e fez parte da genealogia de Jesus Cristo.

Com ela aprendemos que independente das circunstâncias e do sofrimento que nos cercam ainda assim é possível fazer escolhas inteligentes e mudar a própria história.
Somos um grupo formado por voluntárias capacitadas, conselheiras espirituais além de advogada e assistente social. Nosso trabalho visa a ajudar mulheres que carregam traumas provocados por abuso emocional, sexual ou físico, violência sexual ou problemas das mais diversas origens que, de alguma forma, as tem impedido de serem livres, bem resolvidas e desfrutarem de relacionamentos saudáveis e satisfatórios.
O que fazemos

Todo segundo domingo do mês as 16h no Brasil inteiro, acontecem nossos encontros. Num ambiente descontraído, acolhedor e de ajuda mútua, é ministrada uma palestra voltada para Cura Interior. Atendimentos pessoais são oferecidos nestas ocasiões e também em outros dias/hora por meio de agendamento prévio.

 Clique aqui para ver o endereço mais próximo.

Nosso Curso

O Raabe promove o Curso da Cura Interior, saiba mais nesse link.
Seja uma voluntária
Para participar desse projeto é obrigatório atender a alguns requisitos e ser certificada pelo Curso de Formação de Voluntárias – Raabe. Se você tem interesse procure a coordenadora do Projeto Raabe da sua cidade.
Mais informações:

Email: projetoraabe@godllywood.com

Em São Paulo, os encontros acontecem no Templo de Salomão, Av. Celso Garcia 605/Brás – 10º Andar.