Godllywood nasceu de uma revolta sobre os valores errados que a nossa sociedade tem adiquirido através de Hollywood

Um grupo feito exclusivamente para mulheres acima dos 30 anos, maduras, solteiras ou casadas, com famílias e carreiras

Nesse trabalho nosso principal objetivo é o de levar as jovens a se tornarem mulheres exemplares avessas às imposições

Esse trabalho é aberto para meninas de 8 a 13 anos e proporciona os ensinamentos que elas precisam


Godllywood nasceu de uma revolta sobre os valores errados que a nossa sociedade tem adquirido através de Hollywood. Hoje em dia, tudo que sempre foi ruim é considerado bom de acordo com a mídia. Cristiane Cardoso, escritora dos livros 'Melhor do que Comprar Sapatos' e 'A Mulher V' fundou Godllywood numa tentativa de despertar a muitos para o que realmente é bom e saudável.


Para você ter uma ideia, tudo que Hollywood é contra, Godllywood é favor. Hollywood é contra casamento, Godllywood é a favor...


Foi através dessa idéia que uma outra ainda maior cresceu. Grupos de auto-ajuda para reatar esses valores esquecidos na sociedade feminina foram criados.


São três principais fases na vida de uma mulher : Infância, Adolescência e a Maturidade. O intuito destes grupos é justamente o de fazer com que a formação de seu caráter, comportamento na sociedade e no meio familiar sejam moldados de acordo com a Palavra de Deus, da onde vêm todos valores ideais para uma vida feliz.


Um grupo feito exclusivamente para mulheres acima dos 30 anos, maduras, solteiras ou casadas, com famílias e carreiras e que tenham preocupações diferentes daquelas que jovens meninas que acabaram de sair da escola tem como as decepções do passado, divórcio, relacionamentos falidos, filhos problemáticos, e contratempos que destroem a vida de qualquer mulher.


A vontade de Deus é justamente que cada mulher seja completamente liberta de tudo isso e que floresça, encontre alegria e cresça como uma mulher de Deus. Porém oração apenas não vai resolver o problema e nem irá lhe dar a liberdade que você precisa. O segredo é agir a sua fé.


Ao se tornar uma Mulher V (de Virtuosa, claro!) você será capaz de fazer exatamente isso. Ali você não só irá crescer mas também se libertar de anos de opressão negativa na sua vida. Você irá aprender a como diferenciar o quê é VOCÊ e quê não é.


A jornada para se tornar uma Mulher V requer força e muita coragem mas que valerá muito a pena! Ali certamente você será cercada a todo momento de muito amor, encorajamento, orações e fé de suas treinadoras. Você nunca se sentirá sozinha!


Se você quiser conhecer mais sobre esses grupos procure a sede do Pré-Sisterhood, Sisterhood ou Mulher V em um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de você!



Fase da vida em que temos que lidar com as perguntas, dúvidas, ansiedades e influências da moda e de comportamento que o mundo tende a nos oferecer…


Nesse trabalho nosso principal objetivo é o de levar as jovens a se tornarem mulheres exemplares e se tornarem avessas às influências e imposições Hollywoodianas.


E o Sisterhood veio como um refúgio de atitudes negativas e também como o lugar onde a verdadeira mulher poderá crescer e florescer através dos ensinamentos Bíblicos, do encorajamento da liderança, e dos laços de amizade que serão formados com as outras jovens do grupo. Elas desenvolvem laços familiares que tem se perdido nos últimos anos. Esse trabalho é aberto para jovens de 14 a 30 anos.


Uma menina pode parecer apenas uma criança, mas ela já tem a beleza, inteligência e a força de se transformar algum dia numa mulher confiante e virtuosa, firme naquilo que é bom. Mas para se chegar lá e evitar quaisquer armadilhas, é necessário uma instrução cuidadosa desde o início. E aí começa o trabalho do Pré-Sisterhood.


Esse trabalho é aberto para meninas de 8 a 13 anos e proporciona os ensinamentos que elas precisam num ambiente espiritual de muita diversão através da união, com tarefas e atividades e com o principal objetivo de ajudá-las a alcançar seu total potencial como filhas, irmãs, estudantes e adolescentes felizes.










Mensagem